Show Grátis wanessa-camargo

Published on dezembro 30th, 2008 | by Daniel

210

Show de Verão na Praia Grande, Wanessa Camargo, Alexandre Pires, Latino e +16 Shows

Atualização

Programação de Shows de Verão na Praia Grande 2010 no link abaixo. Feliz Ano Novo e Bom Show :)




Próximo Show de Verão na Praia Grande 2010

Show wanessa camargo Show de Verão na Praia Grande, Wanessa Camargo, Alexandre Pires, Latino e +16 Shows

Show latino Show de Verão na Praia Grande, Wanessa Camargo, Alexandre Pires, Latino e +16 Shows

O Show do Verão é Você 2009 em Praia Grande-Sp, traz grandes nomes da música nacional, de diversos estilos, presenteia a Cidade com 19 shows de grande porte, durante todo o mês de janeiro, de quinta-feira a domingo, sempre a partir das 22 horas. Desta vez, os Shows serão realizados no Bairro Mirim, que continua de frente para a praia, possui área de 50 mil metros e um estacionamento de 10 mil metros quadrados, além do tradicional parque de diversões, de cerca de 27 mil metros quadrados anexo à área de eventos.

A festa já começa na noite de 31 de dezembro, com o samba da Banda Façanha. Confira a programação completa do evento:

Dia 31/12/08 – Show de Reveillon – Banda Façanha

A festa da virada será precedida pela animação de djs da Band FM, começa a partir das 20 horas. A Banda Façanha surgiu no final de 1994, na região de Osasco, fruto da união de parentes e amigos em uma roda de samba. Desde 1995, a Banda investe no samba genuíno, conquistando fãs por onde passa.

Dia 01/01/09 – Show da dupla Jorge & Matheus

Relativamente jovens, os integrantes da dupla Jorge & Matheus já têm história pra contar. Com o CD e o DVD “Pelo Amor de Deus” lançados esse ano, os meninos da cidade de Itumbiara (GO) tocam um repertório animado nas suas apresentações, com músicas próprias como “Querendo te Amar” e “Traz Ela de Volta Pra mim”, além de algumas versões de clássicos com arranjos modernos.

Dia 02 – Show do Grupo Sorriso Maroto

Cariocas dos bairros da Tijuca e Vila Isabel, Bruno (voz), Cris (pandeiro), Sérgio Jr. (violão), Fred (surdo) e Vinícius (teclado) são considerados as novas caras do pagode no País. Apostando em letras românticas, o grupo faz sucesso com músicas próprias, além de regravações, como “Saigon” e “Por Você”, originalmente do Barão Vermelho, sempre em ritmo de pagode.

Dia 03 – Show da banda Chimarruts

Formada em 2000, a banda gaúcha Chimarruts já é conhecida do público que ouve reggae e freqüenta casas e grandes festivais do gênero. Apostando em composições próprias e com forte influência da música brasileira e do pop, conquistaram também muitos fãs de outros estilos e emplacaram vários hits nas rádios, principalmente na região Sul do país.

Dia 04 – Show de Axé Batom na Cueca

Fundado em 1996, em Brasília, o grupo de axé Batom na Cueca é formado por Mamê (vocalista), Xandoca (guitarra, violão e cavaquinho) e pelo trio Adib, Maroca e Darlan (percussão geral). O grupo conquistou público participando das principais micaretas do Brasil. Atualmente é atração nas principais festas de peão, micaretas e grandes eventos do Sudeste, Centro-Oeste e Sul do país.

Dia 08 – Show da banda A Galera

Formada por Guiba, Paçoca e Giby, A Galera traz um repertório recheado de grandes sucessos da música brasileira, principalmente axés.

Dia 09 – Show da Banda Capital Inicial

O grupo surgiu em 1982 e o primeiro LP, “Capital Inicial”, pela Polygram, foi lançado em 86 e recebeu ótimas críticas, levando o Capital Inicial ao seu primeiro Disco de Ouro. Em 87, conquista o segundo Disco de Ouro. Em 1992, Bozzo Barretti deixa o grupo e, em 93, divergências musicais e pessoais levam o vocalista Dinho Ouro Preto a seguir carreira solo. Durante 5 anos a banda praticamente desaparece da mídia. Dinho Ouro Preto, Loro Jones, Fê e Flávio Lemos voltam à estrada com um novo show. O repertório traz sucessos, faixas pouco conhecidas e composições de bandas que fizeram parte da cena de Brasília nos anos 80. Em 2002, após a turnê “desplugada” o Capital volta com força total às guitarras e o novo disco alcança a marca de 200.000 cópias vendidas.

Dia 10 – Show da dupla Guilherme & Santiago

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso do cenário nacional, Guilherme e Santiago já contabilizam 13 anos de carreira. No repertório, sucessos que conquistaram o público, como Preciso Desse Amor e A Culpa é Sua.

Dia 11 – Show da banda Doce Encontro

O grupo nasceu no ano de 1998 e o nome “Doce Encontro” vem de um bar onde tocavam em Taipas, bairro de São Paulo. Em 2003, a banda passou por uma reestruturação e se mantém até hoje com a mesma formação: Eder, Tiago Alexandre, Cauê, e Thiagão. Seu primeiro sucesso foi “Segue Sua Vida”, composta por Tiago Alexandre, Marcio Rizzo e Kikinha. Em 2006, a faixa ‘Sem Razão é uma das mais solicitados nas rádios. O grupo acaba de lançar o CD
“Ascendente” que tem músicas em destaque como “Um Sinal”, “Cadê Aquele Amor”, “Tô de Saco Cheio”, “Lugares Proibidos”, todas executadas com sucesso no cenário nacional.

Dia 15 – Show de Pagode da banda Atitude 4

O pagode romântico do grupo Atitude 4, formado por Lico, André, Demetrius e Jhonny , vem conquistando fãs em todo País. A banda promete trazer a Praia Grande seus maiores sucessos, como Carinho, Sara e Sei Lá.

Dia 16 – Show da Banda Cheiro de Amor

A banda estourou em 1987, após o saudoso Chacrinha fazer uma audição do disco do grupo e 15 dias depois lançá-la nacionalmente na Rede Globo. Com as músicas de sucesso, Auê, Rebentão, Lero Lero, Doce obsessão, Pureza da paixão, Cheiro de Amor no ar entre outras, o Cheiro de Amor ganhou espaço no cenário musical brasileiro.

Dia 17 – Show da Banda Art Popular

Formada atualmente por Pedrinho Black, Márcio Art, Denilson Pimpolho, Tcharlinho, Evandro e Malli, a banda estourou em 1997 com o disco Sambapopbrasil, que trouxe inovações, como a mistura de samba e ritmos eletrônicos em Requebrabum. O volume seguinte, Sambapopbrasil 2, veio com convidados como o grupo vocal norte-americano Take Six e o cantor pop Billy Paul. Em 2000, lançam seu sexto título, “Acústico MTV”, um disco ao vivo com participação de Jorge Ben Jor.

Dia 18 – Show Inimigos da HP

A banda paulistana de pagode-pop começou a carreira em 1999, tocando no circuito universitário de São Paulo. Caracterizada pela mistura de ritmos, as composições da banda têm pitadas de groove, funk, dance music e funk carioca. Um show dos Inimigos, como abreviam os fãs, é um espetáculo completo, com cara de balada.

Dia 19 – Show de Alexandre Pires

show especial em comemoração ao aniversário de Praia Grande. Após uma longa temporada no exterior, o cantor Alexandre Pires volta ao Brasil para o lançamento da nova turnê Em Casa, título do seu mais recente álbum, registrado em CD e DVD. A turnê, que já passou por várias cidades do interior e pelas principais capitais, vem à Praia Grande trazendo uma mega produção que conta com um seleto time de músicos, bailarinas e um cenário que acompanha a modernidade que marca a volta de Alexandre Pires ao Brasil. O público poderá conferir o show apresentado no DVD, com uma seleção que inclui os grandes sucessos de 15 anos de carreira de Alexandre.

Dia 22 – Show do Cantor Latino

Roberto de Souza Rocha nasceu no Rio de Janeiro, em 1973 e na adolescência trabalhou como garçom, mágico, cozinheiro, dançarino e copeiro, no exterior. Observando as danças de rua americanas, criou um estilo diferente e próprio. Em 2005, concorreu ao prêmio de “Música do Ano” com a canção “Festa no Apê”, na premiação “Melhores do Ano”, do Domingão do Faustão. A mesma canção tornou-se tema do comercial da esponja de aço Assolan, e seu ringtone é recorde de downloads no Brasil, sendo baixada por mais de cinco milhões de celulares. Na televisão, Latino fez participação nas novelas Kubanacan e América. Participou também de alguns seriados como A Diarista, interpretando a si mesmo; Zorra Total e A Grande Família. Como cantor, teve a canção “Louca”, na trilha sonora na novela Salsa & Merengue e também “Meu Gol de Placa”, na trilha sonora complementar da novela Cobras e Lagartos.

Dia 23 – Show Exaltasamba

Integrante do Exaltasamba desde sua fundação, há vinte anos, Pinha tem uma definição para a música do grupo na ponta da língua: “Um samba de raiz, mas com muitas inovações. A nossa música é basicamente romântica”. Com Péricles (banjo e vocal), Thiaguinho (pandeiro e vocal), Pinha (repique de mão), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã), o grupo Exaltasamba tem uma trajetória de sucesso, confirmada pela marca de quatro milhões de Cds vendidos em vinte anos de carreira.

Dia 24 – Show de Wanessa Camargo

Após um ano afastada dos palcos, Wanessa Camargo volta com a turnê Total, com composições de seu sexto cds e outras que marcaram sua carreira. Com efeitos especiais, coreografias e muitos efeitos sonoros, o novo show da filha de Zezé Di Camargo traz o sucesso Me Abrace, gravado originalmente com a banda mexicana Camila.

Dia 25 – Show Jeito Moleque

O Jeito Moleque apresenta o show da turnê do seu mais recente álbum Jeito Moleque Ao Vivo na Amazônia. No show, a banda faz um set acústico, onde apresenta suas releituras para composições de grandes nomes da música brasileira, como “Maneiras” (Zeca Pagodinho), “Boa Sorte / Good Luck” (Vanessa da Mata/ Ben Harper), “A Estrada” (Toni Garrido/ Bino Farias/Da Gama/Lazão), “Pescador de Ilusões” (O Rappa), dentre outros. O cenário do show cria uma atmosfera híbrida, utilizando materiais naturais, como madeira de manejo sustentável, aliados à tecnologia de painéis e cortinas de leds, além de moving lights.

Dia 30 – Show de Victor & Léo

Victor e Léo, a dupla que em apenas um ano emplacou quatro sucessos nas rádios (Amigo apaixonado, Fada, Fotos e Tem que ser você), e reuniu mais de três milhões de pessoas em shows pelo Brasil, chega a Praia Grande para divulgar seu álbum mais recente, Borboletas, que vendeu cem mil, cópias apenas na primeira semana de comercialização. É, atualmente, a dupla sertaneja mais requisitada para apresentações em todo país.

Show Verão é Você 2009 na Praia Grande

Dias: de 31/12/08 a 30/01/09
Local: Avenida Castelo Branco, em frente ao Corpo de Bombeiros
Horário: 22h

Ingressos
Camarotes têm ingressos a preços que variam, de R$10,00 a R$20,00. Pista Show o ingresso é gratuito. Os camarotes da Band FM , tem capacidade para 1.500 pessoas e os camarotes da Secretaria de Promoção Social (Sepros), tem 600 lugares ambos com choperia.

Retirada dos Ingressos  e Pontos de venda

  • Na Avenida Presidente Castelo Branco, altura do Corpo de Bombeiros, Bairro Mirim, de quinta-feira a domingo, a partir das 14 horas.
  • Na sede da secretaria da Sepros, na Rua Emancipador Paulo Fefim, nº 775, Bairro Boqueirão, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas.

Tags: , , , , , , , , , ,


About the Author



210 Responses to Show de Verão na Praia Grande, Wanessa Camargo, Alexandre Pires, Latino e +16 Shows

  1. camila says:

    queria saber que dia que è luan satana nao vejo a hora de chegar o dia

  2. Daniel says:

    Olá Pamela,
    ainda não foi divulgada a programção de shows de fim de ano. Novidades te aviso. Bom Show :)

  3. pamela says:

    gostaria de saber qm são os artista q irão cantar final do ano pra mim poder curtir com a minha familia ai na praia grande q é muito bom agradeço desde ja obg

  4. Pingback: Fernanda

  5. Pingback: Fernanda

  6. Pingback: Fernanda

  7. Pingback: Fernanda

  8. luana says:

    adooooroo show de veraoo e voooce
    queria que fosse ne viaçaoo mais tudo bem ne
    todos os cantores eu adoroooo meuu vaii ser daoora pta krl
    ;* bjoooos

  9. danielle says:

    Ólá!Sou muito fã , tenho todos cds e dvd..Wanessa, nos fas queremos muito mais clipes que você investisse mais em videos pois te ver em um clipe é perfeito em varios é melhor ainda o/bjss

  10. Barbara says:

    Amo o exaltasamba**
    vai ser simplesmente o melhor SHOW!!!
    espero vcs LÁ**

  11. jennifer says:

    Que horas ira começar o show do sorriso maroto?

    eu ñ posso perder… [;)]

  12. samaah says:

    oiii éa sah, esse ñ pecto já toh láa é nois praia grandeee :)

    ola éa mahh nossa onde eu vou me ospedaa ki maraa é noisktahhh*

  13. Miih says:

    VEEEY !
    esse ano vai ser mara demais!
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*

    uhul , eu vooô (:

  14. Talita says:

    o show de 2009 foi loko onde sera
    o proximo show vai continuar na mirim?

  15. nathalia says:

    nossa foi muito loko o show do victor e leo amei!!!

  16. Patrícia says:

    Foi mto bom estar aí?!
    Pena q fui antes dos shows começarem e só peguei sorriso maroto e jorge e matheus…porém valew mto estar aí!!!

  17. Michely says:

    Bacana os shows, só o lugar que ficou estranho (muito longe)Nos axés da band o som tava muito baixo, sem animo menhum mas do resto foi ótimo.
    Parabéns Praia Grande.

  18. RICARDO says:

    VALEU!! ÓTIMOS SHOWS…..SÓ O LUGAR QUE FICOU DEVENDO, FICOU DESNIVELADO…SÓ VIU O SHOW QUE FICOU NA FRENTE….PARA O ANO QUE VEM A PREFEITURA DEVE NIVELAR O TERRENO ANTES!!

  19. alexandra says:

    eu ameiiiiiiiiiiii o show do victor e leo,capital inicial,jeito moleque….ameiiiiiii foi os melhores,.

  20. alexandra says:

    euuuuuuuu ameiiiiiiiii os shows de verao….eu quero que o ano que vem tenha de novo os shows de verao….eu ameiiii meus parabens a praia grande…os shows tava otimos principalmente o show do victor e leo….
    espero que o ano que vem tenha o show de verao e tambem incluindo nx zero…..ameiiiiii meus parabens d e novo para praia grande,cada ano que passa praia grande ta ficando muito mais melhor…ok
    beijos….show tem que ser aqui na praia grande o ano que vem….eu adoreiiiiiiii….. miiiiiilllll beijos para praia grande..

  21. TEIA says:

    o VICTOR E LEO FOI MARAVILHOSO UAU LOTOU O MELHOR SEM DUVIDA.
    ELES SAO PERFEITO COMO ARTISTAS TUDO DE BOM.

  22. Priscila says:

    Eu adorei fui no do latino e do jeito muleke muito baom hj eu vou do victor e léo, estão de parabéns tah muito baom os show valew”

  23. ana paula says:

    sexta feira e noissssssssssssss

    com vito e leo !!!!!!!!!!!!!!

  24. ana says:

    gostaria de saber onde comprar ingresso do show do vitor e leo (praia grande)30/01/2009?

    obrigada

  25. Marcela says:

    nossá. eh mto m a r a . o melhoor fooi o do Latiino. ele eh tuudo o show eh tuudo i o luugar tbm. foii perfeeito. o luugar eh bom; nem teve arrastao e pah. foii perfeeito.
    o do exalta tbm tava otiimo. o da vanessa camargo tava bonziinho até. kaosakosakoskoas. foi M A R A

  26. leandrinho says:

    shou do exalta foi f… meuuuuuuuuuuuuuuuuu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  27. leandrinho says:

    o shou do exalta samba foi d mais meu chou d bola

  28. mariane says:

    Booooom o show do inimigos na praia grande não tem vez…
    Sempre muito bom…
    Esses caras sabem fazer um show pra todo mundo curtir, seja a pessoa crianças, adolescentes, adultos e idosos…

    PARABÉNS A TODA A EQUIPE DA PRAIA GRANDE…

  29. Renan_meu orrrrkut vai bombar srssrss says:

    Cara so eu assistir todos os shows do dia 15 ate o dia 24
    posso dizer q os shows foram d + (fora o da Wanessa pq eu num gosto muito do som dela ).
    Fora os cantores deu pra aproveitar bastantes, pq a maioria das pessos q foram la foram so pra curti o show sem violencia
    fora alguns fatos issolados
    valeu praia grande e a todos q eu conheci la se qzer me add no orkut ta ai renan.venancio@yahoo.com.br

  30. ADRIANA DE SANTANA says:

    EU VOU !!!!!!!!
    Eu amo vitor e Léo !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑